É NOTÍCIA: Wydad do Marrocos ainda pensa em Gleison. Mas o valor é muito alto

O brasileiro do Petro de Luanda, Gleison, tem sido alvo de cobiça por parte da Administração do Wydad Athletic Club do Marrocos, mas os valores estão...


O brasileiro do Petro de Luanda, Gleison, tem sido alvo de cobiça por parte da Administração do Wydad Athletic Club do Marrocos, mas os valores estão muito altos, segundo uma fonte deste site www.bolaemcampo.ao, que domina o dossiê.

Gleison, que vai cumprir a sua segunda temporada ao serviço da equipa tricolor, foi uma das peças fundamentais do conjunto orientado pelo técnico português Alexandre Ribeiro, nas provas em que os tricolores estiveram envolvidos na época passada 2021-22.

A nossa fonte adianta ainda que, apesar do interesse do campeão africano pelo médio brasileiro, os marroquinos já estudam, também, a possibilidade de contratar um outro jogador na eventualidade de não se chegar a acordo com a direcção do Petro de Luanda.

Trata-se do médio internacional senegalês, Polly Sambo, de 23 anos, que actua pelo Jarafe de Dakar, que na época passada foi o artilheiro da Premier League senegalesa com 13 golos rubricados.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023