A pensar já na próxima época e na entrada na Liga dos Clubes Campeões de África, o clube diamantífero pode confirmar, nos próximos dias, a chegada do defesa central Wiwi, que está em fim de contrato com o Bravos do Maquis do Moxico.
Arão Manuel Lologi, ou simplesmente “Wiwi”, na época que está prestes a terminar foi um dos jogadores mais utilizados no eixo defensivo da equipa do Moxico, orientado pelo experiente técnico Zeca Amaral, que terá pedido ao jogador para renovar.
Porém, o Bola Em Campo sabe que, para além do Sagrada Esperança da Lunda Norte, também há interesses do Interclube e do 1ºde Agosto pelo jovem central formado no Benfica de Cabinda.
Wiwi, de 27 anos de idade, é um defesa forte na marcação e no jogo aéreo, qualidades que estão a despertar interesses dos clubes já referenciados.
Assim sendo, fonte deste site garantiu que o futuro do jogador estará definido nos próximos tempos, pelo que, o jogador de momento está focado no seu clube Bravos do Maquis, que ocupa a 5ª posição do Girabola 2021-22, com 44 pontos somados, quando faltam três jornadas para o término da prova.