É NOTÍCIA: Wiwi pode ser confirmado no Sagrada Esperança

A pensar já na próxima época e na entrada na Liga dos Clubes Campeões de África, o clube diamantífero pode confirmar, nos próximos dias, a chegada...


A pensar já na próxima época e na entrada na Liga dos Clubes Campeões de África, o clube diamantífero pode confirmar, nos próximos dias, a chegada do defesa central Wiwi, que está em fim de contrato com o Bravos do Maquis do Moxico.

Arão Manuel Lologi, ou simplesmente “Wiwi”, na época que está prestes a terminar foi um dos jogadores mais utilizados no eixo defensivo da equipa do Moxico, orientado pelo experiente técnico Zeca Amaral, que terá pedido ao jogador para renovar.

Porém, o Bola Em Campo sabe que, para além do Sagrada Esperança da Lunda Norte, também há interesses do Interclube e do 1ºde Agosto pelo jovem central formado no Benfica de Cabinda.

Wiwi, de 27 anos de idade, é um defesa forte na marcação e no jogo aéreo, qualidades que estão a despertar interesses dos clubes já referenciados.

Assim sendo, fonte deste site garantiu que o futuro do jogador estará definido nos próximos tempos, pelo que, o jogador de momento está focado no seu clube Bravos do Maquis, que ocupa a 5ª posição do Girabola 2021-22, com 44 pontos somados, quando faltam três jornadas para o término da prova.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023