————————————-
Carvalho Castro, extremo-avançado que na época passada esteve em evidência no Girabola ao serviço do Kabuscorp do Palanca, é apontado como possível reforço do Petro de Luanda. No entanto, a equipa tricolor ainda não oficializou a contratação do jogador, pois a direcção do Kabuscorp afirma que o atleta tem mais um ano de contrato, enquanto o jogador insiste que não tem mais vínculo contratual nike ja 1 scratch com o clube do Palanca, segundo uma fonte próxima do jogador.
Sobre o assunto, a direcção do Kabuscorp do Palanca afirmou, numa entrevista ao Jornal dos Desportos, que o contrato termina apenas em Junho de 2025.

Porém, o jogador nega e diz que não tem qualquer vínculo neste momento com o Kabuscorp. O atleta aguarda pela resolução deste «dito pelo não dito».
O Bola Em Campo sabe que o jogador de 22 anos se recusa a regressar ao Kabuscorp, motivo Ucla Bruins - Air Jordan 1 Low SE Women's Shoes Grey, Sports Illustrated FanNation Kicks News - Analysis and More pelo qual não foi visto na abertura dos treinos do clube da Rua F do Palanca, nesta Segunda-feira, 5, no campo Nicolas Berardinelli, localizado no R20.
Este assunto parece ter ainda muito pano para mangas nos próximos dias. Até ao momento, este portal apurou air jordan 3 black cement reimagined igualmente que existe um contrato verbal entre Feliciano Castro e a direcção do Petro de Luanda.
Castro, que teve passagens pelo Recreativo do Libolo na época 2020, é um extremo-avançado tecnicamente bem dotado, tendo sido um dos melhores jogadores do Kabuscorp na temporada 2023-24.






