É NOTÍCIA: Craque angolano anuncia retirada da selecção de futebol para amputados

air jordan 1 retro low og sp varsity red hv6157 100 Лосины adidas {original} — цена 299 грн в каталоге Лосины ✓ Купить женские вещи по...

ac2cdfd2-0381-4089-8e4d-157ef1af9db6-1.jpg


João Chiquete, avançado da Selecção Nacional de futebol para amputados que conquistou, durante os cinco anos que representou o combinado nacional, vários troféus, como: o mundial (México2018), Campeão Africano (Angola2019), medalha de bronze no Campeonato Africano (Tanânia2021) e vice-campeão mundial (Turquia2022), decidiu retirar-se da Selecção Nacional de futebol para amputados.

O jogador do Kayser, da primeira Liga de Futebol para Amputados da Turquia, não menciona as razões da decisão na nota divulgada na sua página oficial do Facebook, ontem shoes that look like jordan 4s, 01 de Abril, limitando-se a agradecer a Direcção do Comité Paralímpico Angolano pelos anos de parceria, cita a ANGOP.

João Chiquete, que evolui actualmente pelo Kayser, da Primeira Liga da Turquia, acumula já nove golos marcados, seis assistências em onze jogos, sendo o melhor marcador air jordan 1 retro low og sp varsity red hv6157 100 da sua equipa.

Este anúncio ocorre, curiosamente, numa altura jordan 12 twst - Mortimer Jordan Blue Devils kobe air jordan 3 8 white pack (Morris, AL) Roster, High School On Cheap Onlinenevada Jordan Outlet em que o jogador não foi convocado para a Selecção Nacional que se prepara para participar no Campeonato Africano, a disputar-se de 18 a 29 deste mês, na cidade do Cairo (Egipto).

Sobre o assunto, o seleccionador nacional, Augusto Baptista “Cheto”, afirmou, esta Segunda-feira à ANGOP, em Luanda, desconhecer as razões da decisão do jogador, que considera preponderante no conjunto angolano.

Disse que, apesar de não constar do grupo que vai ao CAN do Egipto, trata-se de um activo com que conta Лосины adidas {original} — цена 299 грн в каталоге Лосины ✓ Купить женские вещи по доступной цене на Шафе , Украина #45668792 , Чоловічі Adidas парки оригінал para o Campeonato do Mundo de 2026.

Justificou a não convocação do atacante por desconhecer oficialmente a sua actual situação na Turquia, já que ao longo da época se negou a enviar os vídeos e “links” dos jogos que disputou, como fizeram os outros nove profissionais angolanos que “militam” no mesmo campeonato.

O combinado nacional seguiu nesta Segunda-feira, 01, para a Turquia, visando um estágio antes do CAN no Cairo, qualificativo ao Campeonato do Mundo, em 2026.

Publicidade

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário