Com a rescisão amigável de Banzart, técnico tunisino e a direcção do Wydad, o clube marroquino está no mercado a procura de um novo técnico e dois nomes estão bem caminhados para a escolha final. Carlos Queirós, ex-seleccionador do Egipto, e Alexandre Santos, que actualmente orienta o Petro de Luanda, estão na lista para dirigir a equipa que está em 5º lugar na Botola Pro, segundo apurou o Bola Em Campo junto da imprensa marroquina.
O Wydad, que há uma temporada e meia mudou de treinador por 6 ocasiões, há muito que vem desejado o técnico do Petro de Luanda, mas nunca quis pagar a cláusula de rescisão avaliada em 600 mil euros, segundo sabe este portal. Porém, o momento delicado porque passa o Vice-campeão africano de clubes pode levar mais mesmo a ‘bater’ a cláusula de rescisão de Alexandre Santos.
Todavia, caso as coisas não dêem certo, a direcção do Wydad pode investir um balúrdio de dinheiro para contratar o renomado técnico luso-moçambicano Carlos Queirós, segundo avança a imprensa daquele país magrebino.
Na Liga Botola Pro, o Wydad tem apenas 34 pontos na 5ª posição, sendo que o número máximo de pontos que pode atingir é de 55, ficando assim de fora da próxima edição da Liga dos Clubes Campeões de África, 2024-25.