É NOTÍCIA: Arlindo Macedo diz que estágio de Angola no Dubai foi suportado por empresa estrangeira

air jordan 13 black flint VTG nike Sale Air Max Senation White Black Chris Webber 2006 sz 9 , nike Sale breathe run kurzarm-t-shirt , Fenua-environnementShops...

95950E74-9B1F-4CF6-9D1A-1E12A2D37ED5


Continua a dividir opiniões da crítica desportiva o facto de os Palancas Negras terem escolhido os Emirados Árabes Unidos (Dubai) para estagiar, visando a 34ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN), cujo arranque acontece já neste sábado, 13, na Costa do Marfim.

Sobre o assunto, o novo Director de Comunicação e Marketing da Federação Angolana de Futebol (FAF), Arlindo Macedo, numa interacção na rede Instagram, explicou que os custos de estadia da Selecção Nacional estão a ser suportados por uma empresa estrangeira, embora não tenha avançado o nome da instituição em causa.

«O estágio dos Palancas Negras no Dubai é pago por empresa estrangeira; escolhido Dubai porque várias selecções estão no Dubai, Austrália, Bahrein, Burkina Faso e RDC. Actualmente, no Inverno, Algarve e Dubai são os destinos ideais para jogos treino», disse o jornalista.

Arlindo Macedo explicou que se os Palancas Negras estagiassem em Angola, as despesas seriam maiores. O responsável pela comunicação e marketing da FAF exemplificou as demais selecções que optaram por países europeus, pelos mesmos motivos Sydney Thomas, Paul-Tyson ring girl, reacts to viral fame in hilarious video.

«Após ler tudo e respeitar todas as opiniões, acho útil acrescentar algo: em Angola tudo é mais caro; já para a preparação do Mundial 2006, ficava mais barato aos Palancas Negras estagiar fora, do que em Angola. Daí a vantagem de estagiar fora como faz o andebol», explicou.

Entretanto, os gastos postos a circular nas redes sociais estimavam que a Federação Angolana de Futebol tivesse um orçamento na ordem dos 30 milhões de kwanzas shoes that look like jordan 4s, só com os jogadores, sem incluir a equipa técnica e a delega air jordan 13 black flintção da FAF.

Publicidade

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário