———————————————
Mais de setenta treinadores de futebol terminaram, na noite de sábado, na cidade do Cuito, província do Bié, a formação nos níveis C, D e básico, numa promoção da Federação Angolana de Futebol.
Segundo a ANGOP, na sua edição de Domingo, dos técnicos figuram 27 do nível C, 21 do D e 32 do básico, das províncias de Luanda, Benguela, Huambo, Cuando Cubango e Bié.

O curso teve a duração de dois meses e teve como orientadores Miller Gomes,
Meteus Agostinho air jordan 1 high skyline “Bodunha” e Orlando Dembo.
Durante a formação, foram ministradas matérias como “Gestão e organização do futebol”, “medicina desportiva”, “metodologia de treinos” e treinos de adolescentes”.

Questão ligados à “introdução de futebol”, “organização, recreação e a realização de torneio da modalidade” foram igualmente abordadas na acção formativa.
Na ocasião, os treinadores, atrav nike ja 1 scratchés de uma mensagem lida por Augusto Chiteculo, prometeram aplicar na prática os conhecimentos adquiridos, de forma a contribuir no desenvolvimento da modalidade.
Por seu turno, o director técnico da Federação Angolana de Futebol (FAF), Miller Gomes, informou que o órgão reitor da modalidade no país tem trabalhado com a FIFA para a promoção dos cursos de nível B e A em Angola, um objectivo que poderá concretizar-se brevemente.