É NOTÍCIA: Vita Club de Kinshasa recebe Petro de Luanda em Brazzaville

Parece estar definido. A Direcção do Vita Club de Kinshasa decidiu realizar os seus jogos, na condição de equipa visitada, para a fase de grupos da...


Parece estar definido. A Direcção do Vita Club de Kinshasa decidiu realizar os seus jogos, na condição de equipa visitada, para a fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, 2022-23, na cidade de Brazzaville, tendo como opção o Estádio Alfonse Massamba Débat.

A notícia é avançada por vários órgãos de comunicação social da República Democrática do Congo, após ver o Estádio Mártires de Kinshasa chumbado pelo Comité de Inspecção da Confederação Africana de Futebol (CAF).

O Vita Club, que faz parte do grupo-A com as equipas do Wydad Athletic do Marrocos bem como o Petro de Luanda, vai apenas disputar a partida da primeira jornada no dia 4 de Março, em Rabat, frente ao campeão Wydad, em função do envolvimento da formação marroquina na Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

Porém, na segunda jornada, marcado para 17 de Março, os golfinhos de Kinshasa, denominação do Vita Club, vão receber a equipa tricolor em Brazzaville.

Importa referir que o proprietário do TP Mazembe havia oferecido o seu estádio para as equipas do Vita Club e do Daring Club Motema Pembe realizarem os seus jogos, mas as duas direcções rejeitaram a oferta de Moise Katumbi.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023