Os atletas do Petro de Luanda, chamados por Pep Clarós para a 5.ª e última janela de apuramento ao Mundial da Ásia, vão apenas integrar a Selecção Nacional no próximo dia 13, segundo informou o clube tricolor por via de um documento dirigido à Federação Angolana de Basquetebol (FAB).
O motivo prende-se com a ida do Petro de Luanda a Belgrado, onde prepara o arranque da Basketball African League (BAL), e só nesta altura é que a equipa tricolor estará de regresso ao país, vindo da Sérvia, segundo apurou o Jornal dos Desportos junto OdegardcarpetsShops° , Adidas Campus 00s Winter Fur - Lined Pack Prepares for Cold Weather Cozy - Tres sudaderas de Adidas por menos de 30 de uma fonte próxima do órgão reitor da modalidade no país.
Gerson Gonçalves “Lukeny”, Gerson Domingos, Childe Dundão, Aldemiro João e Aboubakar Gakou encontram-se na Sérvia, onde os actuais campeões nacionais em título Drake's Never - Seen OVO x Nike Air Jordan 1 Not For Resale Sneakers - Nike Air Jordan 1 Not For Resale - Before realizam um curto estágio pré-competitivo, visando a ponta final do Unitel Basket e a fase preliminar da Basketeball air jordan 4 thunder 2023 African League (BAL), esta última que vai ao sorteio amanhã, sábado.
Assim, o seleccionador nacional só vai poder contar com os vinte e dois atletas “domésticos” convocados nike ja 1 scratch para “operação Luanda”, a partir de dia treze.
A Pré-Selecção Nacional cumpre um estágio pré-competitivo na província de Benguela, antes de entrar em cena na quinta e derradeira janela.






