É NOTÍCIA: Diógenes Capemba recusa-se a rescindir com Al alhy Benghazi

shoes that look like jordan 4s Website unavailable – OVHcloud Apesar do clube líbio ter anunciado a rescisão contratual com o defesa direito angolano Diógenes João...

D778202C-BF84-4F67-BF6F-E21EEBD97A55


Apesar do clube líbio ter anunciado a rescisão contratual com o defesa direito angolano Diógenes João Capemba, eis que surgem notícias na imprensa líbia dando conta de que o jogador angolano, depois de ter mantido uma reunião com a direcção do Al ahly Benghazi, recusou-se a rescindir o vínculo contratual com aquele clube do norte de África.

Segundo apurou shoes that look like jordan 4s o Bola Em Campo, o ex-jogador do Petro de Luanda ainda está em tempo de contrato com o clube, e por isso não pretende ceder as exigências da equipa líbia que não mais quer Website unavailable - OVHcloud contar com os préstimos do internacional angolano.

Entretanto, espera-se que nos próximos dias as duas partes possam resolver o impasse, já que o Al ahly Benghazi precisa desfazer-se de Diógenes Capemba para poder inscrever outros reforços nesta reabertura de mercado.

Em aproximadamente 3 meses care caps Books - Stussy Kids × Peanuts Doghouse Mesh Cap ¥4 - Videos about women usb shoe na equipa líbia, o jovem lateral direito fez alguns jogos como titular, mas não conseguiu convencer a equipa técnica do Al ahly Benghazi da Líbia.

Aos 26 anos de idade, Diógenes João Capemba está, assim, com o futuro incerto.

Publicidade

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário