É NOTÍCIA: “Outra vez o velho problema”. Nova greve na arbitragem

Os árbitros de Luanda equacionam entrar em greve a partir da próxima semana, refere a Rádio Cinco nos seus serviços de notícias desta quarta-feira, 16, citando...


Os árbitros de Luanda equacionam entrar em greve a partir da próxima semana, refere a Rádio Cinco nos seus serviços de notícias desta quarta-feira, 16, citando o porta-voz da Comissão de Árbitros de Luanda (CAL).

Em causa está a falta de pagamento que os juízes reclamam. A Comissão de Árbitros de Luanda vai reunir, amanhã, quinta-feira, 17, segundo fez saber Daniel Luvunga, porta-voz da Comissão, que no entanto adiantou que neste fim-de-semana os árbitros da capital não irão apitar os jogos do provincial de juvenis e juniores.

Caso se efective a greve agendada para a próxima semana, os árbitros de Luanda vão, também, colocar em causa as partidas do Girabola 2022-23, que está parado por oito dias, devido ao envolvimento da Selecção Nacional na última ‘Data FIFA’ do ano. Os Palancas Negras estão em Joanesburgo, onde defrontam amanhã, quinta-feira, 17, os Bafana Bafana, e no domingo medem forças com o Botswana.

www.bolaemcampo.ao

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023