Keliano tem apenas 17 anos, foi das melhores unidades da equipa rubro e negra no jogo de ontem, quarta-feira, 09, em que os militares foram eliminados aos penáltis pelo Future FC do Egipto, por (3-2), depois de um empate a uma bola durante o tempo regulamentar.
Keliano, que fez parelha no meio com o experiente Herenilson, foi dos jogadores mais visíveis na formação do 1º de Agosto, quer nas acções ofensivas como defensiva. Um jogador que apesar da idade não se fez intimidar e mostrou a sua qualidade durante a partida.
Entretanto, a imprensa Egípcia várias referenciava a qualidade técnica e calma que mostrava ante a exigência do jogo que apesar do belíssimo jogo que fez a sua formação ficou pelo segundo ano consecutivo fora da fase de grupos da Taça das Confederações.
Importa referir que Keliano foi formado no 1º de Agosto, e na presente época já soma três jogos pelo plantel principal, tendo sido também chamado pelo técnico Miller Gomes na selecção Sub-23, que disputou as eliminatórias para o CAN de Morrocos em 2023.
www.bolaemcampo.ao