Há duas semanas que o extremo-base Jerónimo Luís não está a treinar com o plantel do 1º de Agosto, orientado por Lazeré Andigono. Conta-se que o jogador havia solicitado uma dispensa para tratar de assuntos pessoais, porém regressou ao clube com o seu agente pedindo rescisão contratual com o clube militar, alegando ordenados em atrasos.

O jogador, que chegou ao 1º de Agosto em Fevereiro de 2021, alegou que, além dos ordenados em atraso, não existe uma estratégia da direcção para sair da maré negra em que se encontram mergulhados os rubro e negros.
De acordo com uma fonte do jornal de Angola, a direcção tem até esta semana para responder ao pedido de rescisão do contrato.
A fonte acrescenta, no entanto, que o atleta de 22 anos, 2,02 metros, residia na Academia do clube e tinha direito à escola, saúde, alimentação e um salário mensal acima dos quinhentos mil kwanzas, ao passo que no clube de formação, FC Vila Clotilde, auferia uma remuneração mensal de trinta mil kwanzas.
Todavia, Interclube Mag whites маг уайтс магній 500 мг 60 табл єгипет — цена 545 грн в каталоге Биологически активные вещества ✓ Купить товары для красоты и здоровья по доступной цене на Шафе , Украина #153368005 ou Petro de Luanda são apontados como provável destino do internacional, caso as duas partes não cheguem a acordo.
Entretanto, o técnico Lazare Adingono, enquanto esteve ligado à Academia, foi o respons air jordan 2 cement greyável pela ascensão do jogador na maior montra do basquetebol nacional, uma vez que trabalhou com ele e promoveu a sua subida para a equipa sénior.






