É já um facto: Gaspar Kialunda já não é mais jogador do Sagrada Esperança– o defesa central será apresetado este sábado como reforço do Estrela de Amadora, da Liga SABSEG, segunda divisão do futebol português.
A redacção do Bola Em Campo sabe que o Internacional angolano vai assinar um contrato de duas épocas depois de intensas negociações, já que haviam outros emblemas na europa e Angola, bem como na região do magrebe, que pretendiam os préstimos do jovem central.
Gaspar Kialunda, formado no Sagrada Esperança, e que por quatro épocas vestiu as cores da equipa principal do clube diamantífero, decidiu deixar o clube para abraçar o futebol europeu.
Na época recém-terminada 2021-22, Gaspar Kialunda fez 90 por cento de todas as partidas nas competições em que o Sagrada Esperança esteve envolvido.
Este site apurou que a nova administração do Estrela da Amadora tem na liderança um milionário que fez investimentos consideráveis para pôr a equipa no mais alto escalão do futebol português na época 2023-24.