É NOTÍCIA: Petro prevê gastar perto de 10 milhões USD para chegar à final da Champions League África

ir jordan 4 tour yellow 200 Baskets style années 2000 , Bleu – Campus – Cheap Cheap Turismo Jordan , adidas speed trainer 3 grey blue jeans 2017 , Yeezy Gap Engineered by Balenciaga Logo Hoodie Black Cra-wallonie Jordan Outlet – adidas Running Pulseboost ir jordan 4 tour yellow 200 Czarne buty sportowe –...

1809C8DE-51B7-402A-930E-FEB7EC61A5B7


O presidente do Petro de Luanda, Tomás Faria, prevê gastar perto de 10 milhões de dólares norte-americanos, se chegar à final da Liga dos Clubes Campeões de África 2021-22. O valor referido prende-se com gastos maioritariamente de viagens e pagamentos de unidades hoteleiras.

Tomás Faria, que falava à Rádio Cinco, disse que os gastos são elevados, sobretudo quando se fazem viagens para o norte de áfrica.

«Os custos são muito altos para as competições Africanas. Agora, quando fomos ao Egipto, a TAAG não tinha aviões para nos apoiar. Tivemos air jordan 4 thunder 2023 que fazer um trajecto; Etiópia–Egipto–Dubai até Angola», explicou.

O presidente do Petro acrescentou, de igual modo, que para se chegar a uma final da Liga dos Clubes Campeões de África há que se ter um orçamento a rondar os 10 milhões de dólares.

«Para se chegar a uma final da Liga dos Clubes Campeões de África tens de ter um orçamento acima ou perto de 10 milhões de dólares», revelou.

A equipa do Petro de Luanda, que está bem encaminhada para a passagem à outra fase da prova, vai defrontar, neste sábado, o Sagrada Esperança, para a 4ª jornada do grupo D da fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, jogo a ser disputado no Estádio 11 de Novembro, às 16 horas, com arbitragem do zambiano Janny Sikazwe.

Publicidade

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário