É NOTÍCIA: Simba SC chega acordo com técnico espanhol ‘Pablo Martin’

A direcção do gigante tanzaniano, Simba Sport Club, acaba de anunciar o novo treinador, Pablo Martin, para atacar o campeonato doméstico, vulgo Premier League Vodacom, bem...


A direcção do gigante tanzaniano, Simba Sport Club, acaba de anunciar o novo treinador, Pablo Martin, para atacar o campeonato doméstico, vulgo Premier League Vodacom, bem como lutar para o acesso à fase de grupos da taça Nelson Mandela, depois de falhar o acesso à Liga dos Clubes Campeões de África.

Pablo Franco Martin, de 41 anos de idade, substitui o franco-português Didier Gomes, demitido dos leões da Tanzânia por maus resultados, após ter falhado a qualificação à champions África 2021-22.

Entretanto, consta do currículo de Pablo Franco passagens pelo Getafe da primeira divisão espanhola, sendo que o seu último clube a orientar foi o Al-Arabi do Kwait.

O Simba, actual campeão tanzaniano, tem feito grandes investimentos para se tornar uma referência a nível do futebol africano.

Franco, que terá a sua primeira experiência no continente africano, vai agora orientar o melhor clube da África Oriental, que nas últimas três épocas venceu o campeonato da Tanzânia.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023