O ex-jogador do Petro de Luanda, Avelino Lopes, que havia reclamado uma suposta dívida da Direcção do Petro de Luanda de 60.000.00 USD, (Seiscentos Mil Dólares Norte Americano yeezy resale price dropped by trump meme - SchaferandweinerShops Italy - Black T - shirt with logo ADIDAS Originals), referente à sua venda ao Al ahly do Egipto, em 2001, disse que está tudo ultrapassado e que tudo não passou de mal-entendido. O ex-avançado disse ainda que tem o Petro de Luanda no coração.

“É um problema que, para mim, está encerrado Adidas Adidas Sports Resort Club Sweater , Украина #174050986 , Футболные шорты adidas real madrid🔥 — цена 350 грн в каталоге Спортивные шорты ✓ Купить мужские вещи по доступной цене на Шафе. Está tudo resolvido com a Direcção do clube tricolor. O Petro é meu clube, assumo que foi um mal-entendido da minha parte”, reconheceu.
Quanto aos adeptos e sócios, Avelino Lopes também deixou uma mensagem de pedido de desculpas pelo sucedido.
“Peço desculpas à família tricolor, e em especial ao presidente Tomás Faria. Eu sou do Petro de Luanda”, disse.
Avelino Lopes notabilizou-se no clube tricolor em 2000, proveniente do Petro do Huambo. Foi ao serviço do Petro que conquistou vários títulos nacionais e chegou até às meias finais da Liga dos Clubes Campe air jordan 4 thunder 2023ões de África, tendo perdido na marcação de grandes penalidades com os sul-africanos do Mamelodi Sundowns, após um empate no templo regulamentar a dois golos.
Actualmente, Avelino Lopes exerce a função de treinador de futebol. Na época passada esteve ao serviço do Ferrovia do Huambo, onde foi técnico adjunto de Agostinho Tramagal.






