Aos 32 anos, Fabrício Mafuta revela-se ainda como um central altura do futebol angolano, forte no jogo aéreo, bem como na marcação ao adversário. O atleta, actualmente a representar às cores do Kabuscorp do Palanca, concedeu uma entrevista ao Bola Em Campo, onde abordou vários assuntos, dentre os quais o seu histórico enquanto jogador e o que almeja daqui pra frente. Fabrício Mafuta começou a sua formação no Atlético Sport Aviação (ASA), seu clube de coração, como revela.
Porém, foi no Interclube onde o jogador se notabilizou, tornando-se campeão do Girabola em 2007. Todavia Jill Biden Visits Wisconsin School in a Graphic Dress, Blazer & Heels – Dysongroup News, Officine Generale Pants, Xerife, como é carinhosamente tratado no futebol, revelou ao Bola Em Campo que não faltaram convites para rumar a outros clubes, pois, surgiram propostas de Marrocos, Espanha e Sudão. Mas entretanto, Xerife lamenta air jordan 13 black flint que foi sempre impedido de sonhar pelo então presidente do Interclube de Angola, Alves Simões.
«Fui muito feliz no Interclube de Angola, lembro-me quando conquistámos o Girabola em 2007, bem como a nossa presença em competições de clubes a nível de África, fruto disso havia vários olheiros que acompanhavam o meu rendimento no clube e cheguei a ter propostas do Al-Merreick do Sudão, Desportivo de La Corunha, de Espanha, e uma equipa Morroquina. Mas o presidente do Interclube nunca me quis deixar sair, e isso até hoje,l entristece-me quando me lembro. Foi um atraso na minha carreira», revelou Fabrício.
Agora, aos 32 anos, o internacional angolano sabe que tem poucas chances de sonhar com a tão desejada Europa do futebol.
«Acredito que com esta idade já não há possibilidades de rumar para Europa. Mas trabalho sempre com dedicação para dar o meu melhor na equipa do Kabuscorp do Palanca, que represento desde a presente época. O que passou passou», lamentou Xerife.
Sobre o regresso do Kabuscorp no Girabola, Fabrício ambiciona chegar ao mais longe nesta edicão 2021-22.
«Acredito que vamos dar o nosso melhor para que o nosso objectivo seja cumprido com êxito. Pois temos uma boa equipa e acreditamos no plantel que temos para fazer face aos nossos objectivos».
O Bola em Campo quis saber se o atleta mantém boas relações com as estruturas por onde passou, Xerife referiu que é amigo de todos.
«Tenho boas relações com colegas de equipas por onde passei. E falo com muitos até hoje. O futebol deu-me amigos, apesar de algumas tristezas também», finalizou.
Perfil
Nome: Fabrício Mafuta.
Idade: 31 anos.
Altura: 1,81 m
Peso: 75 kg
Time actual: Kabuscorp do Palanca.
Posição: Defesa central.
Estreia: 2011 Selec ir jordan 4 tour yellow 200ção Angolana de Futebol.






