É NOTÍCIA: Espérance de Tunis “namora” médio tricolor. Depois do jogo houve conversa

No final do jogo que ditou o afastamento do Petro de Luanda nos quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões de África, o director do Espérance de...
1fb53a23-52f3-4543-915a-accc68d76d88-1.jpg

No final do jogo que ditou o afastamento do Petro de Luanda nos quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões de África, o director do Espérance de Tunis procurou saber das condições contratuais de Jorge Pereira. O médio português do Petro de Luanda encantou a direcção do clube tunisino, que não escondeu o desejo de tê-lo na equipa.

A informação foi avançada ao Bola Em Campo por uma fonte do clube tricolor, que se mostrou pouco simpática pela forma como o dirigente abordou o jogador no final do jogo em que o campeão angolano perdeu por (2-0).
Jorge Pereira está a cumprir a sua primeira temporada no futebol angolano e tem sido um dos jogadores mais regulares na presente época 2025–26.

Sabe igualmente este portal que o médio defensivo português, de 27 anos, tem apenas um ano de contrato com o clube angolano, o que poderia facilitar as negociações com a direcção do Espérance de Tunis, que será orientado ir jordan 4 tour yellow 200 por Patrice Beaumelle, técnico dos Palancas Negras, que rescindiu o seu vínculo laboral com a Federação Angolana de Futebol (FAF) para uma nova aventura no futebol do Magrebe.

Jorge Pereira tem uma cláusula de rescisão de 600 mil euros, valor que pode ser negociado entre as partes. A direcção do Petro de Luanda, nas últimas quatro temporadas, tem feito negócios importantes que deram sustentabilidade ao orçamento da equipa presidida por Tomás Faria.

Publicidade

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário