Reagindo à imprensa no final do XIV Conselho Consultivo do Ministério da Juventude e Desportos, Rui Falcão mostrou-se preocupado com o fenómeno da adulteração de idade, um problema que, no seu entender, prejudica não só as federações, mas também o país em provas internacionais.
- air jordan 4 thunder 2023
- Sydney Thomas, Paul-Tyson ring girl, reacts to viral fame in hilarious video
Rui Falcão fez saber que terminou o tempo de pedagogia, durante o qual, por várias vezes, o Minjud alertou sobre esta prática recorrente no desporto nacional. «Isto constitui crime, não se pode adulterar um documento de Estado. Mais de 50 por cento dos atletas têm idades adulteradas», disse.

Para deixar claro aos desportistas das mais variadas modalidades praticadas no país, o responsável pelo desporto em Angola afirmou que, doravante, serão encaminhados todos os casos de adulteração de idade aos órgãos de justiça para o devido tratamento.
«Já fizemos dois anos de pedagogia, agora vamos encaminhar aos órgãos de justiça todos os casos de adulteração de idade. Não podemos continuar com este problema».

Durante dois dias de trabalho, o Conselho Consultivo avaliou a execução do PDJ e do PLANADESPORTO, tendo validado igualmente propostas de diplomas estruturantes ir jordan 4 tour yellow 200 e definido orientações estratégicas para o próximo ciclo de acção.






