—————————————————
Ficou para os anais da história do futebol angolano. Não há registos, antes deste, de uma venda de treinador directamente para outro campeonato. Na última semana, a direcção do Petro de Luanda confirmou, em conferência de imprensa, a saída de Franc Artiga, técnico espanhol do clube tricolor, para o futebol europeu ir jordan 4 tour yellow 200, depois de ter orientado a equipa angolana por apenas seis meses.
- Disney Brings Marie to An Adidas Originals Capsule for 55th Anniversary of The Aristocats , OdegardcarpetsShops° , adidas slides price philippines today online
- air jordan 3 black cement reimagined
Sobre o real valor envolvido na transferência do treinador para o Rubin Kazan FC, da Rússia, a redacção do Bola Em Campo apurou que o Petro de Luanda facturou mais de 800 milhões de kwanzas, valor significativo para um clube que procura afirmar-se cada vez mais na comercialização de activos entre os grandes do continente africano.

Refira-se que, nas últimas três temporadas do futebol nacional, o Petro de Luanda foi o clube que mais transacções comerciais realizou, com as saídas de Gilberto para o Orlando Pirates FC, da África do Sul; Tó Carneiro para o FAR Rabat, de Marrocos; Inácio Miguel para o Kaizer Chiefs, da África do Sul; Pedro Bondo para o Famalicão SAD, de Portugal; Vidinho Nanque para o Hilal Undurman do Sudão e Megue para o Al Jabalain, equipa que compete na segunda liga da Arábia Saudita.







