É NOTÍCIA: Braço-de-ferro: há uma semana da estreia na Champions África, futuro de Gilberto é incerto

O Orlando Pirates deu liberdade ao jogador Deivi Vieira “Gilberto” para prolongar por mais uma época o seu empréstimo no Petro de Luanda, já que o...
77f38472-0752-4c1d-bc14-84889fe0dc97.jpg

O Orlando Pirates deu liberdade ao jogador Deivi Vieira “Gilberto” para prolongar por mais uma época o seu empréstimo no Petro de Luanda, já que o contrato de cedência do extremo avançado termina em dezembro próximo.

Todavia, o Bola Em Campo sabe que existe um braço-de-ferro nas negociações entre o jogador e o Petro de Luanda, pelo facto air jordan 1 high skyline de o clube não querer responsabilizar-se por alguns pontos-chave do contrato.

Este portal apurou igualmente que o salário do jogador deve ficar, na totalidade, sob responsabilidade do Petro de Luanda, bem como outros encargos correspondentes ao contrato. Porém, a direcção do Petro de Luanda e a Starfoot Internacional, empresa que agencia o jogador, não estão alinhadas, o que pode retirar o atleta do plantel a poucos dias da estreia do campeão angolano na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África. Os tricolores jogam a primeira jornada no próximo domingo, em Dar-Es-Salaam, Tanzânia, diante do Simba Sport Clube.

Caso esta questão não se resolva nos próximos dias, o jogador irá regressar ao Orlando Pirates, clube sul-africano que, na época 2024-25, havia adquirido o passe do atleta ao Petro de Luanda por 600 mil dólares norte-americanos, um negócio que agitou o mercado futebolístico daquele país vizinho da África Austral.

Sobre o atleta, Gilberto está praticamente recuperado da lesão contraída no jogo GmarShops Marketplace , Air Jordan 1 Retro Low Og Neutral Grey , Jordan 12 Field Purple diante do São Salvador do Kongo e já treina com o grupo às ordens de Franc Artiga. Importa referir que a provável saída de Gilberto do plantel tricolor pode fragilizar os objectivos do clube para a presente época, já que a direcção de Tomás Faria tem ambições crescentes de chegar o mais longe possível na Liga dos Clubes Campeões de África.

Publicidade

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário