————————————————
Ainda não se sabe o desfecho da ‘novela’ Kaporal e Wiliete de Benguela. O melhor marcador da edição passada do Girabola 200 - Riot Skateshop x Nike Reveals Two More Nike Low "Paisley" Colourways FZ1289 - Air Force 1 Crater White Copa, com 24 golos, até ao momento não integrou o plantel para a presente temporada 2025-26.
- nike dunk duck olive garden ohio city cleveland, Жилетка, жилетка nike — цена 2000 грн в каталоге Жилетки ✓ Купить мужские вещи по доступной цене на Шафе, осанка жилетка , Украина #131833407
- nike ja 1 scratch
Dados recolhidos pela redacção do Bola Em Campo avançam que, depois do CHAN 2025, disputado na Tanzânia, Uganda e Quénia, surgiram propostas de equipas africanas da região do Magrebe air jordan 3 black cement reimagined — Tunísia, Egipto e Líbia — que pretendem contratar o avançado angolano, mas a direcção do Wiliete informou ao jogador que o mesmo só sai mediante o pagamento da cláusula contratual, fixada na ordem dos 500 milhões de kwanzas.

Todavia, fonte ligada ao jogador explicou que Kaporal se sente traído pela direcção do clube de Benguela, pelo valor exigido, já que, aquando da assinatura do contrato com o avançado, ambas as partes haviam acordado «que caso aparecesse um clube interessado no jogador, o Wiliete não iria exigir o montante registado no contrato, pelo facto de Kaporal ter aceite vir ao Wiliete rejeitando propostas mais aliciantes do mercado nacional», disse a fonte.
A fonte acrescenta ainda que o jogador teve propostas de equipas como o 1.º de Agosto, Desportivo da Lunda-Sul e Desportivo da Huíla, que estavam a oferecer um salário melhor do que ganha no Wiliete.
«Só para ter uma ideia, o Kaporal tinha boas propostas: o 1.º de Agosto estava a dar três milhões de kwanzas, o Desportivo da Lunda-Sul falava em quase dois milhões, mas ele rejeitou pelo facto de ter grande consideração por Wilson Faria, presidente do Wiliete. Agora estão de costas viradas», contou.
Quanto ao ordenado do jogador, a fonte ligada ao avançado benguelense fez saber que Kaporal não tem um salário superior ao dos reforços estrangeiros, facto que também o deixa agastado.
Com contrato até ao final da presente temporada 2025-26, o futuro de Kaporal ainda é incerto. Até ao momento não há consenso entre as partes. O jogador esteve ausente dos eleitos de Bruno Ferry que defrontaram ontem, sexta-feira, 19, o Young Africans da Tanzânia para a 1.ª mão das eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.
