—————————————————
A Confederação Africana de Futebol (CAF) dobrou o prémio para os clubes que chegarem à fase de grupos da Taça das Confederações, bem como da Liga dos Clubes Campeões de África, na presente temporada 2025-26.
- yeezy resale price dropped by trump meme – SchaferandweinerShops Italy – Black T – shirt with logo ADIDAS Originals
- air jordan 13 black flint
Assim sendo, para a Taça das Confederações, está garantido para quem chegar à fase derradeira da prova o valor de 400 mil dólares norte-americanos, sendo que, para a Liga dos Campeões, ficam reservados 700 mil dólares para cada clube.

Este aumento reflecte o engajamento da CAF, liderada pelo sul-africano Patrice Motsepe, em tornar os clubes do continente berço mais autónomos do ponto de vista financeiro.
Angola tem, nesta fase a eliminar, que arranca amanhã, sexta-feira, 19, quatro equipas nike ja 1 scratch que irão tentar chegar à fase de grupos das duas maiores competições continentais a nível de clubes: nomeadamente Petro de Luanda e Wiliete Sport Clube de Benguela para a Champions África, e 1.º de Agosto e Kabuscorp do Palanca para a Taça das Confederações, vulgo Troféu Nelson Mandela.