É NOTÍCIA: Suposto empresário “burlador” fazia transferências que não se reflectiam nas contas dos lobitangas

Na última semana, a direcção da Académica do Lobito fez sair um comunicado na sua página oficial do Facebook, revelando estar a ser alvo de burla...
1e1e7110-0a30-4163-bdb9-4f44a66fac89.jpg


————————————
Na última semana, a direcção da Académica do Lobito fez sair um comunicado na sua página oficial do Facebook, revelando estar a ser alvo de burla por parte de um suposto empresário com ligações a uma empresa denominada DUBAI Management, que pretendia fazer investimentos no clube angolano.

No comunicado, a direcção da equipa de Benguela refere no documento que «foi detectada FpmammutShops , vnds jordan 4 retro bred Mid GS 'Hyper Pink' , Nike Air Jordan 1 Low Black Grey Fog Bleached Coral UK 6.5 uma tentativa de burla envolvendo a empresa Dubai Management e o clube Primavera Sporting Clube Mongaguá, por meio do seu suposto representante, Fernando Alves».

Entretanto, uma fonte do clube “ouro preto”, denominação da Académica do Lobito, revelou ao Bola Em Campo que o empresário fazia transferências de avultadas somas em dinheiro, mas que nunca se reflectiam nas contas da Académica. Foi daí que a direcção de Luís Borges percebeu que estava diante de um negócio impróprio.

Fernando Alves, suposto burlador de nacionalidade brasileira, fez promessas de que traria dinheiro e melhores air jordan 13 black flint condições aos académicos, mas tudo passava de um cenário montado para levar o pouco que já existia nos cofres da Académica.

Sobre o assunto, chegaram também alertas de fora do país, dando informações à equipa angolana de que o suposto empresário já teria feito o mesmo com algumas equipas do México e de outros países.

Fernando Alves teria como objectivo fazer negociações em nome da Académica do Lobito, o que colocaria a equipa angolana em possíveis dívidas avultadas com entidades fora do país. O mesmo empresário teria dado aval para a contratação de reforços e uma nova equipa técnica, com promessas de pagar todos os encargos, coisa que não se efectivava até a descoberta de que era um burlador a infiltrar-se na Académica do Lobito.

Publicidade

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário