————————————————
A Confederação Africana de Futebol (CAF) fez sair, na semana finda, uma normativa às federações filiadas, segundo a qual todas as equipas que vão às competições de clubes da Confederação Africana de Futebol, os seus respectivos técnicos principal e adjunto devem possuir a “LICENÇA A CAF”, ou uma semelhante, “UEFA PRO”.
- ir jordan 1 high 85 bred 202
- Мир льда и пламени история вестероса и игры престолов книга — цена 1849 грн в каталоге Художественные ✓ Купить товары для спорта по доступной цене на Шафе , Украина #178064895
A normativa é extensiva para as selecções de futebol, quer masculina como feminina, e entra em vigor nas competições do órgão reitor do futebol africano já a partir da época 2025-26.

Entretanto, esta normativa da CAF, presidida por Patrice Motsepe, informa que todos os técnicos sujeitos a terem a LICENÇA A, e com os respectivos contratos em vigor, devem procurar obtê-la tão logo termine o seu vínculo contratual com os respectivos clubes.
Todavia, esta alteração da CAF apanha de surpresa algumas equipas angolanas que vão às competições da CAF. Assim sendo ir jordan 4 tour yellow 200, Filipe Nzanza não poderá permanecer como treinador do 1.º de Agosto, sob pena de serem sancionados, já que o técnico angolano não possui a Licença A. Já a formação do Wiliete de Benguela e do Kabuscorp do Palanca, os seus adjuntos ficam de fora do plantel Алмазная мозаика на подрамнике strateg премиум ніжність рожевих півоній без підрамника розміром 40х50 см — цена 446 грн в каталоге Картины по номерам ✓ Купить товары для спорта по доступной цене на Шафе , Украина #161859722 por não possuírem a Licença A, como doravante orienta a CAF.







