———————————————-
Afimico Pululu disse à imprensa congolesa estar muito feliz com a chamada à Selecção Nacional da República Democrática do Congo. O avançado, que actua no futebol polaco, explicou igualmente os motivos da sua escolha.
- Nike Brings Back the Legendary 1996 Nigeria Football Jersey , Nike Air Max 90 Custom , RokytniceShops°
- nike ja 1 scratch
«Estou realmente muito orgulhoso e honrado. Um sentimento que não consigo explicar. Imaginar-me vestindo esta camisa, que alegria», exclamou.
O melhor artilheiro da League Conference agradeceu o carinho demonstrado pelo povo congolês, que terá sido igualmente decisivo para a sua escolha em representar a RDC.

«Sou grato ao povo congolês, que me demonstrou seu apoio e amor. Como dizem, nunca traia o Congo (Toza), estamos juntos», enfatizou.
Recorde-se que Afimico Pululu, que actua no Jagiellonia Białystok, Polónia, está entre as opções de Sébastien Desabre para os jogos amigáveis no mês de junho, com as selecções do Mali e de Madagáscar.
Com estas shoes that look like jordan 4s declarações do jogador nascido em Angola, estão deitadas por terra todas as possibilidades de vir a jogar por Angola.
Entretanto, sobre as declarações de Afimico, o Bola Em Campo ouviu, nesta manhã de quarta-feira, 14, um alto dirigente da FAF, que sublinhou: «Fomos aldrabados por Afimico. Ele tinha dado toda a garantia de que queria muito jogar por Angola. Às vezes, é difícil perceber circunstâncias como esta. Mas temos outras opções e desejamo-lhe felicidades com a RDC», disse.







