É NOTÍCIA: Militares prometem travar festa antecipada dos tricolores no clássico dos clássicos

A poucas horas do aguardado clássico nacional, marcado para amanhã, às 16h00, no Estádio 11 de Novembro, o defesa central Bobo Ungemda garantiu que o 1.º...
490ae4b8-6dd5-471f-8208-9e5b6562797c-1.jpg


———————————————
A poucas ir jordan 4 tour yellow 200 horas do aguardado clássico nacional, marcado para amanhã, às 16h00, no Estádio 11 de Novembro, o defesa central Bobo Ungemda garantiu que o 1.º de Agosto está preparado para impedir que o rival Petro de Luanda celebre o título com antecedência.

“Estamos preparados para o jogo. É um dérbi, vamos fazer o nosso trabalho e não deixar o Petro abrir o champanhe neste jogo”, atirou o internacional congolês-democrático, numa das sessões de treino na Cidade Desportiva.

A cumprir a oitava época com a camisola rubro-negra, Bobo revelou que o técnico Filipe Nzanza orientou a equipa a entrar com tudo: “O treinador falou connosco e pediu para marcarmos cedo e, depois, controlarmos o jogo. Vamos procurar fazer isso”.

O duelo entre tricolores e militares contará como o 88.º capítulo de uma rivalidade histórica que apaixona o futebol nacional. O Petro de Luanda parte com vantagem nas estatísticas: soma 34 vitórias, contra 28 do 1.º de Agosto, registando-se ainda 26 empates.

Com o título nacional à vista, os petrolíferos poderão sagrar-se campeão já nesta 28.ª jornada. Mas os militares, apesar de estarem fora da corrida ao título, prometem não facilitar a vida ao eterno rival.

O embate de amanhã, com palco no Estádio 11 de Novembro, promete emoções fortes e poderá definir o campeão do Girabola 2024/2025.

Publicidade

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário