É NOTÍCIA: Filipe Martins ou Sérgio Vieira, um deles pode orientar o Petro de Luanda na próxima época 2025-26

Filipe Martins, técnico português, está na mira da direcção do Petro de Luanda para assumir a equipa principal de futebol na próxima temporada 2025-26....
07cb7787-0d4c-44ce-9a5c-e62a9adbcbc7-1.jpg


———————————————-
Filipe Martins, técnico português, está na mira da direcção do Petro de Luanda para assumir a equipa principal de futebol na próxima temporada 2025-26.

O ex-técnico do Estrela da Amadora está, neste momento, a terminar o contrato no futebol chinês, onde orienta a formação do Wuhan Three Towns, da primeira divisão do futebol chinês.

O técnico português, de 46 anos Donald, Wears Large Shoe Size, Barron Trump Is Taller Than Melania, Puma Cali Sport chunky sneakers in white and black, estava sem clube desde que deixou o Estrela da Amadora no final de setembro de 2024.

Esta é a segunda tentativa da direcção do Petro de Luanda por Filipe Martins, depois deste ter negado na temporada passada, o que culminou com a contratação de Ricardo Chéu, que ontem, quinta air jordan 3 black cement reimagined-feira, 01, acabou por ser demitido por maus resultados.

Filipe Martins iniciou a carreira no Real SC, antes de passar por Mafra e Feirense. Em 2020, assumiu o comando do Casa Pia, na II Liga, e, à segunda época, subiu os Gansos ao principal escalão. Manteve-os na I Liga, mas acabou por sair a meio de 2023/24. Na temporada seguinte, pegou no recém-promovido Estrela da Amadora.

O Bola Em Campo sabe que Bruno Vicente está a tentar convencer Filipe Martins a vir para o Catetão. Entretanto, também há um nome entre as possíveis opções: trata-se de Sérgio Vieira, um técnico muito conhecido no futebol português, que pode estar também a caminho do Petro de Luanda.

Por outro lado, Bruno Vicente já tem praticamente fechado o plano para a próxima época, quanto aos reforços e aos jogadores que devem deixar o Catetão no final da temporada.

Quanto aos reforços, este portal apurou que, internamente, Vicente jogou na antecipação, sendo que, pelo menos, três jogadores já assinaram um pré-contrato com a direcção do Petro de Luanda.

Publicidade

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário