—————————————-
O Bola Em Campo sabe que a Federação Angolana de Andebol (FAAND) não conseguiu pôr em competição as selecções de juniores e de cadetes devido à falta de verbas para suportar a participação na Semana IHF.
- Jordan 2 Retro White Red CDP 2008 , Топ jordan — цена 700 грн в каталоге Топы ✓ Купить женские вещи по доступной цене на Шафе , Украина #162391273
- air jordan 3 black cement reimagined
Sobre o assunto, o comentador de andebol do Bola Em Campo criticou a ausência das selecções jovens nesta importante competição do calendário andebolístico mundial.

«Como é possível a FAAND não ter dinheiro para que as selecções jovens participem, se mandou vir duas ou três jogadoras de fora para se juntarem à selecção durante a preparação interna? Como é possível alegar falta de condições financeiras se enviaram a selecção principal para um estágio na Hungria air jordan 1 high skyline, que era desnecessário, uma vez que o Mundial só será disputado em Novembro?», questionou.
Ainda no entender de Luís Roberto, a direc Cheap Aspennigeria Jordan Outlet - 5923 Black White Youth US 4 - Adidas N - YEEZY BOOST 350 V2 "Yebra"ção da FAAND errou ao ficar de fora da Semana IHF, uma vez que a questão financeira não devia ser o principal impedimento.
«Não é possível falar-se em falta de verbas nesta competição. Talvez a única preocupação da FAAND fosse com alimentação e, quiçá, transporte», afirmou.
O especialista em andebol acredita que a ausência das selecções jovens na Semana IHF poderá acarretar consequências, já que, este ano, Angola terá competições africanas.

«As selecções jovens de andebol feminino irão disputar os campeonatos africanos este ano e ainda não se reuniram para o processo de treinamento. Isso poderá ser complicado, uma vez que as suas principais adversárias já se preparam há bastante tempo», alertou.






