O nome de Alexandre Santos volta a ser motivo de conversa no Petro de Luanda, depois air jordan 1 retro low og sp varsity red hv6157 100 dos últimos resultados negativos que a equipa obteve na Liga dos Clubes Campeões de África, após dois empates caseiros que puseram o Petro de calculadora na mão.
Com a saída de Franc Artiga, a equipa está desencontrada nas competições africanas, uma situação que não agrada à direcção de Tomás Faria, que traçou como meta chegar às meias-finais ou à final da maior montra do futebol africano a nível de equipas.
O Bola Em Campo sabe que um possível regresso de Alexandre Santos, técnico português que devolveu a génese do Petro de voltar a conquistar títulos, divide opiniões: uns optam pelo seu regresso, outros defendem o contrário.

No meio de todo este cenário, há um outro dilema: Alexandre Santos tem um salário alto e mais um ano de contrato com o ASFAR Rabat, equipa que está prestes a qualificar-se para os quartos-de-final da Champions África, num grupo onde estão equipas como o Al Ahly do Egipto, JS Kabylie da Argélia e o Young Africans da Tanzânia.
Quanto à continuidade de Flávio Amado, ainda não é uma certeza que fique até às próximas épocas. Caso o Petro não passe para a outra fase da Champions League África, é provável que a direcção mexa na estrutura técnica da equipa liderada por Flávio Amado.







