É NOTÍCIA: Zamalek impedido pela FIFA de inscrever novos atletas por não pagar transferência de Chico Banza ao Estrela da Amadora

Publicidade

Há relatos da imprensa egípcia de que o Zamalek foi castigado pela FIFA pelo facto de não ter pago até o momento a primeira parcela de...


———————————————
Há relatos da imprensa egípcia de que o Zamalek foi castigado pela FIFA pelo facto de não ter pago até o momento a primeira parcela de 200 mil euros, decorrente da transferência de Chico Banza, do Estrela de Amadora, de Portugal, para o Zamalek. O clube da capital Cairo vê-se impedido de registar novos jogadores até que se pague a primeira parcela da transferência de Chico Banza, fixada em 200 mil euros.

A direcção do clube português, presidido pelo luso-angolano Paulo Lopes, havia dado um ultimato de 10 dias ao clube egípcio para liquidar a primeira parcela do acordo contratual air jordan 3 black cement reimagined, sob pena de levar o caso ao órgão reitor do futebol mundial (FIFA).

Recorde-se que Chico Banza, que está ao serviço da selecção nacional e se prepara para o CAN de Marrocos, havia sido contratado pelo Zamalek, em setembro deste ano, 2025.

Sobre o assunto, a redacção do Bola Em Campo sabe que Chico Banza teve também alguns salários em atraso, o que terá influenciado o seu rendimento na equipa do “Cavalo Branco”, denominação do Zamalek.

O Zamalek Sporting Club, nos últimos anos, tem sofrido duras sanções, quer internamente, quer pela FIFA, devido a conflitos contratuais com treinadores e jogadores, o que obrigou o clube da capital do Cairo a mudar alguns moldes de contratação de atletas e treinadores expatriados.

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023