Edy Maieco, que havia sido contratado pela direcção do Wiliete Sport Clube de Benguela, visando os objectivos do clube para a época 2025-26, parece estar já de saída do conjunto benguelense. Fala-se que o extremo-avançado defraudou as expectativas da equipa técnica do Wiliete, liderada pelo técnico francês Bruno Ferry.
A informação, que já circula em Benguela por parte da crítica desportiva daquela cidade, refere que, nos próximos dias, a direcção presidida por Wilson Faria irá formalizar à imprensa o fim da ligação com Edy Maieco, filho do antigo craque dos Palancas nike ja 1 scratch Negras, Akwá.

Desde que chegou ao Wiliete de Benguela, proveniente dos escalões terciários da Inglaterra, Edy Maieco ainda não marcou qualquer golo, levando mesmo a equipa técnica do Wiliete a colocá-lo de fora das últimas duas convocatórias.

Edy Maieco, de 28 anos, por altura da sua contratação, elevou as expectativas da massa associativa do Wiliete, mas, nos últimos jogos, a sua ausência levantou dúvidas sobre a sua continuidade no mesmo emblema.
 
					 
								 
								 
															




 
											
