É NOTÍCIA: Armando Costa lamenta atitude do empresário de Milton Valente, que nem deu margem de negociação ao 1º de Agosto

Em entrevista ao Jornal dos Desportos, na sua última edição da semana, Armando Costa, vice-presidente do 1.º de Agosto para o basquetebol, lamentou a saída inesperada...
63c7e233-90e9-4af8-b0ad-5331aa8c3323.jpg


————————————————-
Em entrevista ao Jornal dos Desportos, na sua última edição da semana, Armando Costa, vice-presidente do 1.º de Agosto para o basquetebol, lamentou a saída inesperada de Milton Valente do clube rubro e negro.

O antigo base da Selecção Nacional afirmou que Felizardo Ambrósio “Miller”, empres Nike air jordan max 13 hologram Bred Black Red 2019 Release Date , air jordan max 1 rebel chicago white varsity red black , IetpShopsário do jogador, havia garantido ao clube militar que o atleta pretendia continuar, mas, depois do Afrobasket, foram surpreendidos com uma carta de rescisão contratual.

«A nossa direcção sempre fez um esforço para impedir a saída dos nossos principais activos. Quando um atleta sai sem comunicar — e, infelizmente, foi o caso do Milton Valente —, impedindo o clube de negociar a sua continuidade, fica difícil lutarmos contra este tipo de posicionamento.

A situação foi tão caricata que, uma semana depois de terminar o Afrobasket 2025, o agente do jogador apareceu no clube e deu-nos a conhecer que o atleta havia manifestado air jordan 2 cement grey interesse em renovar o contrato por um período de dois anos. Para o nosso espanto, três dias depois, o Milton Valente apareceu com uma carta em que pedia a sua rescisão de contrato», esclareceu o tetracampeão africano.

Questionado sobre o facto de os militares optarem por negociar a renovação do vínculo laboral apenas no final do contrato, quando podiam fazê-lo muito antes, o antigo base da Selecção Nacional Sénior Masculina de Basquetebol, hoje nas vestes de vice-presidente da turma do Rio Seco, afirmou que «o clube sempre jogou na antecipação, mas os agentes gostam de arrastar as negociações para o último ano de contrato. Portanto, quando as pessoas não são capazes de ser escravas das suas próprias palavras, fica complicado para qualquer direção», lamentou Armando.

Milton Valente, que conquistou a última edição do Afrobasket, realizado em Angola, representa agora o emblema tricolor.

Entretanto, Armando Costa fez saber que «o 1.º de Agosto tem um orçamento e um teto salarial. Portanto, se o jogador sai, é por vontade própria e não da direcção do clube».

Publicidade

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário