É NOTÍCIA: Petro de Luanda firme com projecto de dimensão africana

Não há, em África, um clube que tenha anunciado um projecto de criação de 100 academias, em modalidades como futebol, andebol e basquetebol, semelhante ao já...
9015e53c-11cf-4451-a30f-898304530249.jpg


————————————————
Não há, em África, um clube que tenha anunciado um projecto de criação de 100 academias, em modalidades como futebol, andebol ir jordan 4 tour yellow 200 e basquetebol, semelhante ao já referenciado pela direcção do Petro de Luanda.

Tomás Faria fez saber à imprensa, na última semana, aquando da inauguração da “Academia Aurora”, em parceria com o Colégio Aurora Internacional, que pretende atingir 100 academias para a formação de atletas, no quadro do projecto de criação de oportunidades para os futuros talentos do desporto nacional.

A Academia Aurora, localizada no Lar Patriota, é já a sexta unidade na capital do país. «Já estamos na sexta. Até chegarmos a 100, o Colégio Aurora Internacional também se vai orgulhar. A velocidade é grande», disse.

Tomás Faria revelou que a sua direcção tem muitos pedidos em análise. «Os pedidos são muitos. Assim, com facilidade, poderemos chegar lá», revelou.

Para o dirigente tricolor, as instituições precisam ter boas infra-estruturas para facilitar a sua inserção num projecto de grande dimensão.

«Por isso, esperam-se respostas para o maior número possível de necessidades formativas dos jovens. A instalação da academia deve-se à existência de infra-estruturas adequadas», concluiu.

Publicidade

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário