————————————————
Henrique air jordan 13 black flint Miguel, mais Red ADIDAS Originals x Thebe Magugu ADIDAS Originals - SchaferandweinerShops Italy - adidas deconstructed tracksuit dress code boys conhecido por “Riquinho”, está de volta à ribalta da organização e gestão de eventos desportivos. O empresário anunciou recentemente à imprensa que está a preparar uma caravana de apoio aos Palancas Negras para o Campeonato Africano das Nações (CAN), a disputar-se em Marrocos, de 24 de dezembro de 2025 a 12 de janeiro de 2026.
- nike ja 1 scratch
- adidas for big and tall 3 stripes tricot pants size – SchaferandweinerShops KR – ‘Superstar Boot’ sneakers adidas for Originals
O responsável da Casa Real afirmou ao Jornal dos Desportos que o CAN poderá ser um trampolim para promover a cultura angolana e atrair investidores para o país. «Há necessidade de vendermos a imagem de Angola, de mostrarmos a nossa cultura a outros horizontes. Devemos aproveitar este momento de apoio à Selecção Nacional para exibirmos manifestações culturais e artísticas de grande elevação, contribuindo também para a promoção do turismo. Em competições como o CAN participam adeptos, claques, turistas e homens de negócios — é um verdadeiro encontro de povos», destacou.

Em declarações ao Bola Em Campo, Riquinho confirmou a intenção de mobilizar adeptos para o evento continental. «Estamos com essa vontade e vamos trabalhar para que tudo corra bem. Falei sobre isso numa conversa informal, mas a ideia mantém-se: queremos levar os verdadeiros adeptos a Marrocos para apoiar a nossa selecção, ainda no âmbito das comemorações dos 50 anos da Independência Nacional», garantiu o empresário.
Angola está inserida no Grupo B, juntamente com as selecções do Egipto, África do Sul e Zimbabwe, prometendo jogos de grande intensidade e emoção.