——————————————
Estava Pedro Gonçalves a preparar a próxima convocatória dos Palancas Negras, tendo em vista os últimos jogos de qualificação ao Mundial das Américas 2026, segundo contou uma fonte deste portal próxima ao técnico português.
- Custom MSCHF x INRI Nike Air Max 97 Jesus Shoes , Cheap Poligo Jordan Outlet , nike air 270 cheap nike air max 270 white navy blue
- air jordan 3 black cement reimagined
Pedro Gonçalves, que está em Portugal, terra natal, talvez não imaginava que seria despedido antes do CAN de Marrocos. O treinador que devolveu alegria aos angolanos depois do brilharete no CAN da Costa do Marfim, pode ter sido apanhado de surpresa com a rescisão contratual tornada pública pela Federação Angolana de Futebol (FAF), nesta quinta-feira, 18, à noite.
«Acredito que ele não sabia. Aliás, ele estava a preparar a próxima convocatória nas primeiras horas do dia. Também fiquei surpreendido», disse a fonte anónima.

Questionado sobre quem será o próximo seleccionador nacional de Angola, o homem ligado ao futebol disse que «para além de Zeca Amaral, cheguei a ouvir também da provável vinda de um conhecido técnico português. Mas não me foi avançado o nome».
Pedro Gonçalves deixa o comando dos Palancas Negras, ficando nos anais da história do futebol angolano como sendo o treinador com mais vitórias e mais tempo de trabalho.
Em 2024, Angola obteve o registo de ser a selecção com maior número de vitórias no mundo. Um feito que fazia transbordar o renascer nike ja 1 scratch da esperança de bons ventos no futebol nacional.
