————————————————
Praticamente arredada da qualificação ao Campeonato do Mundo da FIFA 2026, o vice-presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Paulo Magueijo, sublinhou à reportagem do Bola em Campo, ontem, terça-feira, no Estádio 11 de Novembro, que o grande objectivo agora é preparar e criar todas as condições para o Campeonato Africano das Nações (CAN), cujo arranque está marcado para dezembro deste ano.
- Nike Pegasus 41: The Next Generation – nike air mags mens limited edition – nike flyknit racer black white yellow caterpillar
- nike ja 1 scratch
«Agora temos de proteger o bem maior, que é o CAN de Marrocos. Nesta air jordan 1 high skyline altura, importa-nos abraçar o projecto CAN porque a qualificação já foi feita», disse.
O responsável da FAF para o futebol comunitário e de praia advertiu que não se pode falar mais de questões menos positivas, salientando a importância de olhar para os novos desafios.
«Não vale a pena chorarmos pelo que não aconteceu, temos de procurar soluções. O CAN de Marrocos, para Angola, tem de ser igual ou melhor do que o anterior», reafirmou.
Recorde-se que, a duas jornadas do fim da campanha africana de qualificação ao Mundial das Américas, os Palancas Negras ocupam a 4.ª posição do grupo D, com 10 pontos, num grupo liderado por Cabo Verde, com 19 pontos, após a vitória de ontem, na cidade da Praia, frente aos Camarões (1-0).






