Na última sexta-feira, 05, Rui Falcão Pinto de Andrade visitou as obras do futuro Centro Paralímpico do Bengo, também denominado Centro Paralímpico “Armando Sayovo”.
- Jordan 10 Retro Light Smoke Grey310805-062 , 602 Release Date – Verse 555088 – Air Jordan 1 Origin Story Spider – IetpShops
- air jordan 13 black flint
O Ministro da Juventude e Desportos, acompanhado pela Governadora da Província, Maria Antónia Nelumba, e pelos Presidentes do Comité Olímpico Angolano e do Comité Paralímpico Angolano, fez uma visita guiada à enorme estrutura, sendo a primeira de raiz no país, para dar melhor qualidade de preparação e formação às várias modalidades paralímpicas no país.

Segundo nota do MINJUD, na sua página oficial do Facebook, as entidades manifestaram satisfação com o nível de execução da empreitada, que já se encontra na sua fase final, prevendo nike ja 1 scratch-se a inauguração para breve.
O Centro Paralímpico do Bengo representa um marco para o desporto nacional, assegurando melhores condições de treino, inclusão e valorização dos atletas com deficiência, reforçando o compromisso do Executivo em promover um desporto moderno, acessível e integrado.
