——————————————
Os representantes dos clubes da primeira divisão do futebol nacional, que estiveram reunidos no passado sábado, 23, na Assembleia-Geral da Associação Nacional de Clubes Angolanos de Futebol (ANCAF), no Anfiteatro da Federação Angolana de Futebol (FAF), decidiram aumentar o número de jogadores estrangeiros no Girabola de cinco (5) para sete (7), mas poderão ser inscritos, no total, dez (10) jogadores.
- nike lunar gato 2 hyper blue volt , Украина #179264456 , Снижка! футбольные бутсы nike air zoom mercurial 43 + подарок — цена 2100 грн в каталоге Бутсы ✓ Купить мужские вещи по доступной цене на Шафе
- air jordan 1 retro low og sp varsity red hv6157 100
A informação foi avan air jordan 3 black cement reimaginedçada ao Bola Em Campo por fonte ligada à ANCAF.
A mesma fonte revelou que a ANCAF vai levar a proposta à Assembleia-Geral da FAF, a realizar-se no próximo sábado, 30, no Hotel de Convenções de Talatona (HCTA).

O Bola Em Campo soube que a maior parte das equipas que competem no Girabola foi unânime na definição do número de jogadores estrangeiros, que passará de cinco (5) para dez (10), todavia apenas sete (7) poderão ser utilizados em cada jogo.
Assim sendo, a proposta será analisada pela Federação Angolana de Futebol (FAF) na sua Assembleia-Geral, aguardada com enorme expectativa, já que os clubes defendem que a lei entre em vigor Melania Trump's Hands on Donald's Trip Make a Subtle Style Statement ainda na presente temporada do Girabola 2025-26.
Luís Roberto, comentador do Bola Em Campo na rádio, acredita que a medida vai beneficiar os clubes que participam nas competições africanas. «Caso seja aprovada pela FAF, será uma medida bem recebida pelos clubes. Isto vai permitir que os clubes contratem reforços que possam fazer a diferença, sem a limitação de cinco. Em países como África do Sul, Tanzânia, Marrocos, Egipto e muitos mais, são permitidos até mais de dez atletas estrangeiros», disse.







