———————————————
A redacção do Bola Em Campo sabe que está para breve a assinatura de um acordo de parceria entre o Petro de Luanda e o Sport Lisboa e Benfica, cujo mote visa criar projectos estratégicos para o desenvolvimento das duas maiores instituições do futebol lusófono.
- air jordan 13 black flint
- Purple Single – Стильная демисезонная куртка бомбер от armani – SchaferandweinerShops Netherlands – breasted blazer Emporio Armani
A parceria, que está a sete 50 — цена 600 грн в каталоге Ветровки ✓ Купить мужские вещи по доступной цене на Шафе , Ветровка nike air р 48 - Украина #66611078 - nike roshe run nm fb grey camo pants boys blue-chaves, vai permitir, igualmente, enriquecer os projectos de desenvolvimento de autonomia sustentável do clube tricolor, bem como profissionalizar cada vez mais o clube, que procura crescer financeiramente com o surgimento da SAD.
Por outro lado, sabe ainda o BEC que esta parceria pode estender-se também ao capítulo da formação de treinadores, bem como ao envio de jovens jogadores para o clube português, que terá eleições presidenciais ainda este ano.

O acordo será assinado pelos presidentes do Petro de Luanda, Tomás Faria, e Rui Costa, da parte do SL Benfica. A data ainda não é oficial, mas a direcção do clube tricolor já deixou escapar, nas suas redes sociais, a indicação de um novo nike ja 1 scratch passo que será dado pelo clube.
Recorde-se que, ainda ontem, quarta-feira, 16, a direcção do Petro de Luanda celebrou mais uma parceria, desta vez com o grupo empresarial FAZKUDIA, que vai produzir, doravante, as bolachas “Petrolinho” com o rótulo do clube.

A parceria foi assinada por Tomás Faria, presidente do clube tricolor, sendo que, pela empresa Fazkudia, rubricou o acordo o CEO Ahmed Hassan.






