———————————————-
Hélder Costa, que havia deixado o Estoril Praia, da Liga Bwin, para uma aventura no futebol chinês, está novamente sem clube. O avançado angolano não chegou a disputar qualquer jogo pelo Yunnan Yukun FC da China e, na semana passada, circularam notícias sobre o seu futuro incerto.
- air jordan 4 thunder 2023
- Jordan Brand had the tough task of following up the widely successful , Air Jordan 1 Retro Low OG Black Dark Powder Blue UK 11 , Fenua-environnementShops Marketplace
O Bola Em Campo apurou que o jogador, formado no SL Benfica, na Academia do Seixal, foi sugerido ao Petro de Luanda. No entanto, a direcção tricolor rejeitou a possibilidade devido ao elevado salário do atleta de 31 anos.
«Hélder Costa tem um salário muito alto. Não há ninguém no Girabola em condições de satisfazer as exigências do jogador. Podemos até desejar o Hélder, mas fica mesmo só pelo desejo», disse uma fonte ligada ao clube.

Internacional angolano, Hélder Costa já representou vários emblemas europeus, como Leeds United e Wolverhampton, ambos da Inglaterra. Embora possa nike ja 1 scratch continuar a sua carreira na Ásia, ainda não se conhece o seu próximo destino.
Fala-se que, em África, especialmente na região do Magrebe, há clubes interessados nos préstimos do avançado, que se estreou a marcar pelos Palancas Negras em Novembro de 2021, no empate (2-2) frente ao Egipto, a contar para as eliminatórias do Mundial do Qatar 2022.