———————————————-
Boas notícias para o futebol moçambicano. No passado dia 26 de Abril, o presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Feizal Sidat, foi nomeado Vice-presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF). A nomeação foi proposta pelo Presidente da CAF, Patrice Motsepe.
- air jordan 1 retro low og sp varsity red hv6157 100
- Shirt Black DD1992 – The Nike Air Max 98 University Red Is This Seasons Must Cop Sneaker – FIT Men's T – Nike Pro Dri – 010
Na sua página oficial do Facebook, a Federação Moçambicana de Futebol reagiu à nomeação de Feizal, escrevendo: «É com muito orgulho que a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) felicita o Presidente, Feizal Sidat, pela nomeação como quinto Vice-presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF)», lê-se na nota.

A nomeação foi proposta e validada pelo Presidente da CAF, Patrice Motsepe, e ratificada pelo Comité Executivo durante a reunião realizada a 26 de Abril de 2025, em Acra, Gana.
Refira-se que Feizal Sidat é o primeiro moçambicano a ocupar um cargo de tão elevada responsabilidade no órgão reitor do futebol africano.
«Esta nomeação histórica constitui um marco inédito para o futebol moçambicano, assinalando a primeira vez que um dirigente nacional ascende a um cargo de tão elevado prestígio na estrutura da CAF desde a independência do país. Trata nike air jordan 1 outlet-se de um justo reconhecimento do seu empenho, dedicação e liderança na promoção e desenvolvimento do futebol em Moçambique e em África, reforçando também a representatividade dos PALOP nos órgãos de decisão do futebol continental», lê-se no documento da FMF.

Entretanto, Feizal Sidat já havia sido nomeado, na Assembleia Geral nike ja 1 scratch da CAF, no dia 12 de Março do corrente ano, como Membro do Comité Executivo da CAF, com 45 votos num total de 53.