———————————————
Com este desaire na Taça de Angola, Ricardo Chéu deixa evidente a sua fraca prestação na presente temporada 2024-25, se comparado com o seu antecessor, Alexandre Santos, que venceu quase tudo na época passada.
O Bola Em Campo sabe que a direcção do Petro de Luanda já comunicou ao treinador que não irá renovar o contrato, como se previa, caso colocasse a equipa tricolor na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África.
Por outro lado, Bruno Vicente já tem praticamente fechado o plano para a próxima época, quanto aos reforços e aos jogadores que devem deixar o Catetão no final da temporada.

Este portal sabe, igualmente, que já há dois treinadores estrangeiros cujos nomes figuram entre as possíveis escolhas para orientar o campeão nacional na próxima temporada 2025-26.
Sobre os nomes, tudo está fechado a sete chaves, mas é ponto assente que virá de Portugal e com experiências confirmadas na Primeira Liga do futebol português.

Quanto aos reforços, este portal apurou que, internamente, Bruno Vicente jogou na antecipação, sendo que, pelo menos, três jogadores já assinaram um pré-contrato com a direcção do Petro de Luanda.
Entretanto, com esta derrota (5-6), nas grandes penalidades frente ao Sagrada Esperança para a Taça de Angola, os tricolores vão agora lutar para salvar a época com a conquista do Girabola, onde somam 59 pontos, mais três que o Wiliete Sport Clube de Benguela, que está na segunda posição do campeonato.
