Bruno Vicente tenta convencer Pedro Pinto, defesa-central português, e o médio-defensivo brasileiro Soares a renovarem por mais uma época, já que os contratos dos dois influentes atletas terminam no final da presente temporada.
Este portal sabe também que os dois jogadores despertam interesse de emblemas marroquinos e sul-africanos, pelo que nada está ainda decidido quanto à continuidade dos atletas na equipa tricolor, tendo em vista a próxima época 2025-26.

Quem também tem mercado em África é o médio hondurenho Jonathan Toro, que pode ser vendido no final da temporada, além de Vanilson, que está igualmente na mira de clubes do Norte de África.
Fonte deste portal, junto à equipa do Catetão, revelou que já estão assegurados, pelo menos, três reforços oriundos de equipas do Girabola, embora os nomes não tenham sido revelados à redacção do Bola Em Campo.
Quanto à continuidade de Ricardo Chéu, o futuro ainda permanece uma incógnita. Embora não se descarte uma possível renovação, também está em aberto a chegada de um novo técnico, com um perfil criteriosamente seleccionado.
