——————————————
Sem gravar entrevista, Luís Aires, técnico português que integra o quadro de treinadores do Interclube de Angola, manteve uma conversa com a redacção do Bola Em Campo, a propósito dos rumores postos a circular nas mídias digitais sobre uma possível nomeação para a Selecção AA de Angola.
O técnico de nacionalidade portuguesa, que já trabalhou no futebol moçambicano, desmentiu as informações e revelou todo apoio a Pedro Gonçalves, bem como aos Palancas Negras.

«Sou adepto de Pedro Gonçalves e dos Palancas Negras. Esta informação não faz sentido. É tudo inventado. Se tivesse que haver uma escolha, nunca seria o meu nome», desmentiu.
Todavia, sobre o assunto, o Bola Em Campo sabe que, nos próximos dias, a Federação Angolana de Futebol (FAF) irá emitir um comunicado cujo teor estará centrado nas últimas informações que surgem pela imprensa digital sobre assuntos relacionados com o órgão reitor do futebol angolano.

Refira-se que Pedro Gonçalves tem contrato com a FAF, entidade patronal, até ao final da 35.ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN), a ser disputado em Marrocos entre Dezembro deste ano e Janeiro de 2026.