—————————————-
O Bola Em Campo sabe que a Federação Angolana de Andebol (FAAND) não conseguiu pôr em competição as selecções de juniores e de cadetes devido à falta de verbas para suportar a participação na Semana IHF.
- 200 Release Date – nike gold air chukka moc high school – SBD – nike gold air yeezy glow in the dark sneakers boys Rattan Obsidian CZ4149
- air jordan 3 black cement reimagined
Sobre o assunto, o comentador de andebol do Bola Em Campo criticou a ausência das selecções jovens nesta importante competição do calendário andebolístico mundial.

«Como é possível a FAAND não ter dinheiro para que as selecções jovens participem, se mandou vir duas ou três jogadoras de fora para se juntarem à selecção durante a preparação interna? Como é possível alegar falta de condições financeiras se enviaram a selecção principal para um estágio na Hungria yeezy v2 olive legit check on facebook free online , Adidas' New Cozy Adiclog Slides Are Made In Italy , OnlinenevadaShops°, que era desnecessário, uma vez que o Mundial só será disputado em Novembro?», questionou.
Ainda no entender de Luís Roberto, a direcção da FAAND errou ao ficar de fora da Semana IHF, uma vez que a questão financeira não devia ser o principal impedimento.
«Não é possível falar-se em falta de verbas nesta competição. Talvez a única preocupação da FAAND fosse com alimentação e, quiçá, transporte», afirmou.
O especialista em andebol acredita que a ausência das selecções jovens na Semana IHF poderá acarretar consequências, já que, este ano, Angola terá competições africanas.

«As selecções jovens de andebol feminino irão disputar ir jordan 4 tour yellow 200 os campeonatos africanos este ano e ainda não se reuniram para o processo de treinamento. Isso poderá ser complicado, uma vez que as suas principais adversárias já se preparam há bastante tempo», alertou.






