É NOTÍCIA: Mau clima no futebol camaronês. Presidente do Victoria United FC às contas com a justiça por agredir jogador

Publicidade

Nos Camarões , o presidente do clube Victoria United FC, Valentine Nkwain, está a ser acusado de colocar em cárcere, por quatro dias, o guarda-redes da...


————————————————
Nos Camarões , o presidente do clube Victoria United FC, Valentine Nkwain, está a ser acusado de colocar em cárcere, por quatro dias, o guarda-redes da equipa que dirige, Eric Djomeni, por entender que este terá manipulado os jogos em troca de dinheiro.

Fala-se que o jovem guarda-redes, de 19 anos, foi torturado durante os quatro dias, mas o mesmo negou qualquer envolvimento na prática de simulação de resultado.

Porém, o caso está a agitar o futebol camaronês, sendo que a família do jogador já constituiu um advogado para tratar do assunto. Entretanto air jordan 1 high skyline, os colegas da mesma agremiação negam qualquer envolvimento do companheiro nas duas últimas derrotas do clube na liga camaronesa.

O facto, datado do dia 25 deste mês, refere que os advogados de defesa do jogador exigem a implementação da lei sobre o acusado e pedem para que as autoridades punam o presidente do Victoria United, conforme previsto no Código Penal camaronês. O artigo 291 afirma que: «Qualquer pessoa que, de qualquer forma, prive outra pessoa da sua liberdade será punida com prisão de cinco (5) a dez (10) anos e uma multa que varia de vinte mil (20.000 kz) a um milhão (1.000.000 kz) de francos».

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023