——————————————-
Após o sorteio, Pedro Gonçalves concedeu uma curta entrevista à imprensa sul-africana para detalhar Jordan 1 Metallic Purple - Analysis and More - AIR JORDAN 8 CIGAR & CHAMPAGNE, Sports Illustrated air jordan 5 shoes in white purple os adversários que Angola enfrentará no grupo B do Campeonato Africano das Nações (CAN), em Dezembro deste ano, no Reino de Marrocos.
- Cheap Poligo Jordan Outlet , Women's Off – air jordan 1 mid gs black red white – White™ x Air Jordan 4 "Sail" Release
- shoes that look like jordan 4s
O seleccionador dos Palancas Negras reconhece air jordan 3 black cement reimagined as dificuldades que terá diante das selecções adversárias – Egipto, Zimbabwe e África do Sul –, esta última a sua estreia na competição, marcada para o dia 21 de Dezembro.
«Certamente teremos jogos de elevado nível de dificuldade, todos do grupo terão de dar o seu melhor», alertou.
Pedro Gonçalves aposta na confiança e na motivação para fazer uma boa campanha, após a brilhante participação no CAN da Costa do Marfim.
«Precisamos de confiança e estabilidade para aparecer fortes contra os favoritos da competição. Nossa meta será melhorar a prestação do CAN passado», almejou.
O técnico português parece conhecer bem os adversários do grupo B, mas lembrou que Angola é uma selecção em franco crescimento.
«Nós vamos jogar contra o maior vencedor de títulos em África, contra o terceiro classificado da edição passada e contra o Zimbabwe, que está de volta à competição. Todos eles vão enfrentar a selecção que mais subiu no ranking do continente. Trabalho duro é o que nos levará o mais longe possível. Perguntei a todos os meus jogadores, e eles querem jogar ao mais alto nível na próxima edição da Taça Africana das Nações», concluiu.






