—————————————————
O seleccionador da África do Sul, Hugo Broos, já reagiu ao sorteio da 35ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN), que colocou os Bafana Bafana no Grupo B, ao lado dos Palancas Negras, do Egipto e do Zimbábue.
Broos, que conquistou o terceiro lugar na última edição do CAN, realizada e vencida pela Costa do Marfim, admitiu ter pouco conhecimento sobre a selecção angolana, mas reconheceu que se trata de um adversário forte.
«Quanto a Angola, sinceramente, é a selecção que menos conheço, mas dizem ser muito boa. É muito importante analisarmos os nossos oponentes para nos prepararmos contra eles. Agora, estamos focados nas eliminatórias do Mundial, contra o Lesoto», afirmou.

Sobre o Egipto, Broos considera os Faraós favoritos a vencer o Grupo B. «Quando olho para o nosso grupo, o Egipto é o favorito, apesar de não ter estado bem no último CAN», disse.
Já em relação ao Zimbábue, o técnico reconheceu que a sua selecção entra como favorita, especialmente pelo histórico favorável nos confrontos directos. «Temos um histórico de bons resultados contra eles, mas sempre encontramos dificuldades nos jogos contra o Zimbábue», concluiu.